Pular para o conteúdo

Quase todas as mulheres brasileiras se preocupam bastante em andar sempre na moda, tendências para primavera, verão, outono e inverno são bastante cobiçadas por nós, é um sonho ter todas as tendências em nosso roupeiro, porém, a maioria desses looks, depois de serem lançados como tendências, sobem bastante de preço e acabam ficando inacessíveis para diversas de nós.

Mas, não podemos de forma alguma parar de seguir a moda por falta de dinheiro, nós mulheres temos que arrumar um  jeitinho como sempre fazemos. São dezenas de looks lançados como tendências em todas as estações do ano e quem acompanha o mundo da moda sabe que pelo menos 5 looks estão sempre em alta. A dica que eu passo para vocês é que comprem pelo menos 3 dessas 5 peças e deixe-as guardadas dentro do seu roupeiro, é praticamente certo que pelo menos uma dessas peças estará em alta em alguma dessas estações do ano.

Uma das peças que você verá a seguir não sai nunca de moda, sempre há algo relacionado a esse tecido como tendência em todas as estações do ano e mesmo que não apareça como tendência, esse tecido é um luxo e te deixará com um grande glamour em qualquer dessas épocas, basta usá-la da maneira adequada na respectiva estação em que se encontrar.

Então vamos lá, confira abaixo como andar na moda com apenas 5 looks:

Jeans

É dele mesmo que eu estava falando. O jeans é uma peça que nunca sai de moda, convenhamos que sempre está em alta com uma peça diferente, porém, se você comprar um jeans que seja "compatível" com o inverno, verão e com as outras estações do ano você não precisará seguir exatamente o que está em alta, por exemplo, se comprar um short jeans para o verão, basta combiná-lo com uma peça que se adeque ao verão, uma peça xadrez ou floral por exemplo. Ao comprar essa peça você estará "investindo" pois esse tecido é bastante acessível e pode ser combinado com diversas outras roupas.

Xadrez

O xadrez é uma das peças que mais aparece como tendência no mundo da moda. Fato é que essa estampa fica bem em quase todas as mulheres e combinada com um jeans se torna bastante elegante. As peças xadrez ganharam espaço no mercado de moda já a um bom tempo, não é surpresa nenhuma se você já tiver em seu roupeiro uma dessas peças. Assim como o jeans, o xadrez também sofre algumas modificações em seus formatos de estação para estação, porém, se você souber escolher a peça certa não precisará se desfazer dessa roupa tão cedo. Uma dica para você é que adquira essa peça na cor vermelha e preto (cores que estão sempre em alta).

Floral

Isso mesmo, o floral não é peça só de uma estação. Você deve estar estranhando o aparecimento do floral dentre as peças que estão quase sempre em alta no mercado da moda, no entanto, trate de se costumar. O floral é uma estampa que quase sempre está em alta, a peça sempre foi uma das principais tendências para a primavera, porém, nos últimos anos começou a aparecer entre as tendências para o outono/inverno também, é o caso desse ano (2018), uma das principais tendências para essa época é o floral, passando por cima de todos os seus conceitos sobre moda, já que a estampa remete a primavera (estação da flores).

Botas

Outra peça que se você quiser andar na moda, talvez, terá que se acostumar é a bota. São vários os conceitos que as pessoas apresentam sobre botas, algumas acham o calçado mais sertanejo e outras já acham um máximo poder usá-las na cidade, fato é que as botas já sofreram diversas alterações depois que começaram a aparecer como tendências para diversas estações do ano. Então, se você tem um certo pré conceito em relação a esses calçados, trate de mudar os seus conceitos sobre elas se quiser condizer com a moda, já que as botas estão á cada ano em maior alta.

Vermelho

O vermelho é uma das cores mais amadas entre as mulheres, tenho certeza que não será esforço algum ter uma peça com essa cor em seu guarda roupa. Uma dica para você que quer estar sempre em harmônia com a moda é que adquira a peça que se encaixar melhor em seus gostos só que em cores que estão sempre em alta, o vermelho talvez seja a cor que mais apareça dentre as tendência, porém, se você não gosta muito dessa cor, há outras cores bastante citadas nas tendências de moda, algumas delas são o preto e o branco.

Esses são os 5 looks que quase sempre estão em alta, adquira todos ou os que mais se identificar e deixe-os em seu roupeiro, é quase certeza que pelo menos uma dessas peças estará em alta na respectiva estação do ano em que você se encontrar. Mais dicas de moda no blog Fora de Moda ou nas próximas postagens! ;D