Dicas de maquiagem noturna

Dicas de maquiagem noturna

7 de junho de 2019 0 Por Redacao Chiqueiro Chique

Olá meninas do blog Chiqueiro Chique! Tudo bem com vocês? Olha no artigo de hoje vamos falar de um assunto que toda mulher que se preze ama demais. Quem é que não gosta de uma boa maquiagem? Todas nós somos apaixonadas por maquiagem.

E no artigo de hoje vamos falar um pouquinho sobre a maquiagem noturna. Que tipo de maquiagem devo fazer para ir a um evento noturno. Talvez você já saiba de alguma coisa, mas sempre é bom aprender algo diferente. Mas o que você ler hoje for o que você já sabe, seria interessante compartilhar com suas amigas. Talvez elas precisam dessas preciosas dicas.

Sabemos que para uma maquiagem noturna é necessário alguns cuidados a mais na hora de fazê-la. Por isso, antes de tudo é preciso saber que tipo de evento você estará indo. Para cada tipo de evento é aconselhável saber qual tipo de maquiagem mais ideal para fazer.

Então fique conosco até o final e você verá que esse artigo vai lhe ajudar bastante nessa hora.

Preparando a pele

Antes de tudo é preciso que você prepare muito bem a sua pele para receber a maquiagem.

Remova os restos de maquiagem

É super importante remover primeiramente todos os restos de maquiagem. A pele precisa estar limpa para seguirmos para o próximo passo.

Use um tônico facial

Esse passo é importante para que seja fechado os poros o que torna a sua pele protegida de oleosidade. Use um tônico facial de qualidade.

Hidratação da pele

Depois de proteger a pele com o tônico facial, a próxima etapa é usar também um bom hidratante com gel ou loção para deixar a sua pele ainda bem mais bonita. Esse procedimento repõe a água que você perde durante o dia.

Prime facial

Por último você irá aplicar um bom prime facial, assim, sua maquiagem irá durar mais tempo e seu rosto irá ficar com um definição melhor.

Tipos de maquiagem para usar durante a noite

Conheça agora os principais tipos de maquiagem para o período noturno. Vale lembrar, é sempre bem vinda qualquer aprendizado sobre o assunto.

Depois que você aplicar a base, corrigir as imperfeições com um bom corretivo, aplicar o blush e o prime fixador de sombra, o próximo passo é você usar a sua criatividade. Capriche.

 Olho esfumado escuro

Olho esfumado colorido

Esfumado roxo com glitter

Essas são as nossas dicas de maquiagem para você arrasar na noite. Temos certeza que você vai ficar linda com essas maquiagens. Mas como sempre falamos, sempre é bom você usar a sua criatividade. Lembrando que, para maquiagem noturnas é preferível usar uma tonalidade mais forte.

Agradecimentos

Obrigado pela visita ao nosso blog. Esperamos que tenha lhe ajudado a esclarecer as sua dúvidas. Compartilhe essas dicas.