Dicas para fazer a maquiagem da sobrancelha

Dicas para fazer a maquiagem da sobrancelha

18 de julho de 2019 0 Por Redacao Chiqueiro Chique

Olá leitores do blog Chiqueiro Chique! Tudo bem com vocês? Estamos de volta com mais algumas dicas super importantes para que você possa cuidar melhor da sua beleza. Porque mulher que se preze tem que se preocupar em cuida da sua beleza.

Como você já viu, sempre temos bons artigos que nos dão dicas para cuidarmos melhor da nossa beleza. Nosso blog  sempre busca conteúdos atualizados. Sempre que puder, leia nossos artigos.

Hoje vamos dar dicas de como fazer a maquiagem da sobrancelha. De nada adianta fazer maquiagem no rosto e não cuidar da sobrancelha. Por isso vamos lhe dar uma ajudinha básica. Essa dica serve tanto para você profissional, quanto para você que já é acostumada a fazer sua própria maquiagem.

Fazendo a maquiagem da sobrancelha

Sem muita demora, vamos conferir as dicas que vão deixar sua sobrancelha um show. Temos certeza que você irá gostar dessas dicas.

Siga o seu gosto

É muito importante que você conheça quais estilos de pelos que mais lhe agrada. Acima de tudo, fazer maquiagem da sobrancelha não é mudar os seus gostos, mas sim, dar um destaque especial para essa região do rosto. Teste cada fio de pelos para fazer a maquiagem.

Use pincel chanfrado

A utilização do pincel chanfrado é importante para que você possa dar mais precisão na hora de desenhar os fiozinhos.

Ilumina a região

Para que não fique uma maquiagem muito estranha, faça a iluminação da parte de baixo da sobrancelha. Um pouco de iluminador já vai ajudar bastante.

O uso da máscara

Usar máscara é um aliado perfeito na hora realizar a maquiagem da sobrancelha. O uso da máscara é para auxiliar na hora de pentear a sobrancelha.

Escolhendo a cor correta

A escolha da cor para qualquer tipo de maquiagem é de suma importância. Escolher também a cor ideal para a sua sobrancelha é o que vai fazer toda a diferença ao finalizar essa maquiagem. Não fuja muito da naturalidade.

E o formato da sobrancelha

Aqui está um ponto crucial na hora de fazer a maquiagem para sobrancelha. Escolher o formato é algo que precisa ser levado a sério. Você poderá perder todo o seu tempo se não escolher bem o formato da sobrancelha. Lembre sempre, nunca fuja demais do que é natural.

Nossas considerações

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas de maquiagem para sobrancelhas. Seja você mesma que for fazer ou um profissional da beleza, essas dicas são sempre bem vindas nessa hora.

Compartilhe essas dicas em suas redes sociais para que suas amigas também possam conhecer sobre mais de como fazer maquiagem para sobrancelha.

Obrigado pela sua visita ao nosso blog. Nos veremos nos próximos artigos!