Pular para o conteúdo

Quais as vantagens de morar no Amazonas

Em conversa com um leitor dos artigos do blog Chiqueiro Chique, ele me perguntou se havia vantagens em trocar a capital de Goiás (Goiânia) pela comodidade da região Amazônica.

Pensando em como ajudá-lo e também apresentar para todos os amantes da natureza, fomos atrás de dicas que farão a diferença na hora de sua decisão. Na mesma conversa o leitor também questionou como poderia levar a sua mudança para um lugar tão distante sem ter que gastar muito dinheiro. Sugerimos a maneira mais barata, Mudanças Compartilhadas - uma modalidade que está se tornando tendência e que traz comodidade para clientes que querem economizar.

Depois de pesquisar algumas cidades do estado do Amazonas indicamos para o leitor a cidade de Parintins, vamos lhe apesentar esta cidade onde você poderá passar o resto de seus dias.

Parintins

Localizada no extremo leste do estado do Amazonas, a Cidade fica à 369 km da Capital Manaus. O Município é conhecido pelo seu festival de folclore, festa que atrai pessoas de todas regiões do nosso País. Parintins é conhecida como a capital nacional do Boi-bumbá, terra aonde os grandes se encontram, vermelho do Boi Garantido e azul do Boi Caprichoso. Bem no coração da Floresta Amazônica, banhada pelo Rio Amazonas tem uma festa conhecida mundialmente como a segunda maior festa popular brasileira e uma das dez maiores do mundo.

A vegetação típica da região amazônica, é formada por floresta de várzea e terra firme, tendo ao seu redor um relevo composto por lagos, ilhotas e uma pequena serra. Cidade limpa e aconchegante, Parintins tem tudo para agradar o visitante. Para os adeptos do "turismo cultural", a dica é encontrar o melhor para morar nesta Cidade. Para você que vai morar numa cidade linda e bem no centro da Floresta Amazônica, Parintins se tornará a Cidade do futuro.

Como a ideia é te levar para Parintins, preparamos para você a melhor forma de chegar com sua mudança até esta cidade. Uma empresa de mudanças especializada em fretes Interestaduais levará sua mudança até a cidade mais próximo do Rio que dá acesso à Parintins, lá haverá uma embarcação para chegar com seus pertences até a seu destino final.

Venha conhecer e se apaixonar por Parintins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *